Logo
  • Site de Opinião sobre:
  • Profissões, Cursos, Paises, Tecnologia
  • Cidades, Carros, Economia, Estados
  • Materias Escolares e Outros Assuntos



Profissão: Guarda-Costas


ANDREI ALEXANDRE DA SILVA // SOROCABA // 08/04/2011 // //

Boa tarde! gosto muito do que eu faço mas para adequerir isso foi muito trabalhoso,falta de dinheiro para terminar meus cursos e olhor para o caminho certo,hoje estou muito bem ando com pessoas importante que não posso indentificalas fas parte da minha profissão,gostaria de dizer que não e nada facil para quem esta na atividade,vc porteiro sonha em andar armado,vc e um vigilante louco para colocar a arma na cintura e ficar isibindo em uma portaria ou acha que e policia,mas agora vem aparte mais dificil e aquela que chamamos de guarda costa (VSPP) vc tem tudo mas não tem nada vai comprar pão de BMW,TAUREG,PAJERO.Mas sempre com a visão no vip vai nos melhores restaurante mas fica do lado de fora participa dos melhores eventos mas esta la fora,anda de avião em primeira crase mas as vezes vai em bora de ônibus, E uma profissão que tem que gostar muito esser um bom profissional para que o vip não olhe para vc e diga pode ir para sua firma não presiso de vc mais porque vc não viu ele entrar no carro.deixo um recado para meus amigos da area so DEUS em nossas vidas abraços a todos da profissão.

marcos venicius bitencourt de souza // belem/pa // 31/12/2012 // Pretendo exercer //

Sou guarda de segurança e trabalho a seis anos na area e sou apaixonado por minha profiçao,e vou fazer este ano o curso de segurança vip pre-tento atuar como tal.a nossa vida nao e facio e so pra quem ama a profiçao.

GUADIAN // POA/RS // 12/11/2014 // Eu exerço // Profissão Ótimo

Amigos e Colegas de profissão; Trabalho como Guarda-Costas aproximadamente 10 anos. Iniciei trabalhando terceirizado e como todos, os proprietários de empresas enriquecem e Você profissional que está lá para receber um tiro e consequentemente dar muitas explicações para a polícia. E ainda, ter o cuidado de explicar direito para não passar a ser suspeito. Mas está situação somente acontece devido a Legislação muito mal elaborada, sem prevenção de riscos, sem garantias, entre outras. Hoje, trabalho diretamente para uma família e com crianças o que, não é muito diferente devido aos riscos que são maiores e decorrentes de desgastes Físicos e mentais. Acordar mais cedo que todos e dormir depois de todos e saber o que acontecerá no dia seguinte, locais, horários, quem estará e porque estará, condições de equipamentos e veículos, condições do tempo, o local é próximo ao que e quem é a segurança, sobre apoio de segurança pública, os amigos da família, além de manter seus contatos em dia, entre outros. E com todas estas manobras, você têm que conseguir tempo para aprimoramento e treinamentos. Se, você é casado...Prepare-se pois, seus finais de semana acabaram principalmente se, houver viagens e a hora de jantar em casa também. Escolham esta profissão por amor e estejam preparados para situações surpresas e que envolvem Alto Risco pois, um erro ou falha mínima e, se foi o mais precioso..."A VIDA". Fiquem com Deus e sucesso.

felipe carvalho da silva // Belém // 05/12/2014 // Pretendo exercer // Profissão Ótimo

minha pergunta e o seguinte , uma oficial de justiça esta queredo me contratar para ser vip dela , mais quero saber uma coisa , vou fazer o curço de segurança vip , agora , mais ele como sendo miha patroa . e oficial de justiça , tem , como ele entra na policia federal , e pedido um armanto no caso o 380 , para min trabalhar armado

OPINIÕES RELACIONADAS
    Selecione profissão que começam com a letra:  A   B   C   D   E   F   G   H   I   J   K   

    Convide seus amigos para dar opinião


     

    Se você exerce a profissão de Guarda-Costas, já exerceu ou pretende exercer, dê a sua opinião sobre a profissão de Guarda-Costas. Você poderá opinar sobre a profissão, o mercado de trabalho, o salário de Guarda-Costas e outras formas de remuneração, os desafios, se há vagas muitas no mercado de trabalho, as vantagens e desvantagens da profissão, etc. Enfim, vale a pena ser Guarda-Costas?


    Seu nome:


    Seu email: (ele não será divulgado)


    Cidade / Estado:


    Relação com a profissão de Guarda-Costas:  
       

    Para você, esta profissão é:
               

    Estou ciente que minha opinião SÓ SERÁ publicada se estiver de acordo com o Termo de Uso.

    Sua opinião: Este espaço não é um Fórum, portanto não faça pergunta, apenas dê opinião.


    Digite os números abaixo: